As festas já lá vão… “Nós Todos” comemoraram o momento com grande euforia como já é habitual, divertimo-nos ao jeito do costume e à meia noite em ponto partilhamos abraços, beijos e votos de um ano muito feliz para todos.
Os gestos do costume e as frases habituais mas que sabem sempre bem ouvir, principalmente quando nos encontramos no meio do “pessoal amigo”, aqueles com quem vivenciamos as grandes histórias das quais nos iremos orgulhar de contar um dia aos nossos filhos!!
Entre estas e muitas outras frases com votos semelhantes que fui ouvindo nos dias seguintes, destaca-se uma que gostei particularmente pelo sentido que tem e pela simplicidade com que foi dita. Aqui a deixo para todos:
“Para este novo ano desejo muita saúde e muita paz, o resto… a gente vai atrás!!”
Se tivermos saúde e paz nos nossos corações, seremos capazes, sem dúvida alguma, de correr atrás do que é de facto importante e necessário para que possamos ter um ano feliz!
Um FELIZ 2007 para TODOS!
5 comentários:
Feliz ano novo também para ti.
Um beijinho grande
Marilia
Feliz ano! e já sabes é só correr atrás do restante! :)
Beijos
Tenho a certeza que 2007 vai ser um óptimo ano para ti. Beijinhos
Querida prima,
Acho que não tivemos a oportunidade de nos conhecer qdo aí na Trofa estive, mas é muito bom receber notícias tuas! Fiquei muito feliz em ter tido a oportunidade de conhecer o teu avô Luís (meu tio), antes do adeus dele. E, quando soube que ela havia partido, mesmo o tendo visto apenas alguns dias, senti uma tristeza profunda. Vou me lembrar para sempre dos olhos azuis dele e daquele jeito dele sentado à porta da casa, a dar tchau a todo mundo. Foi essa lembrança que me motivou a escrever sobre ele no meu blog.
Agora somos primas de blog também! Vou colocar o link do teu lá no Idéias na Janela. E espero conhecê-la um dia pessoalmente! Um beijo!
Sara, eu posso estar enganada, mas é que quando estive aí eu conheci tantos primos que talvez não esteja ligando o nome à pessoa. Eu cheguei a conhecer alguns netos do tio Luís. Posso estar fazendo confusão, mas há uns primos meus que trabalham em uma loja na Trofa. E havia uma moça lá, neta de um dos meus tios. Será que era você? Você se lembra de mim? Me escreva, por favor, porque não quero perder contato com você: kandysaraiva@globo.com
Bjos!
Enviar um comentário