domingo, janeiro 28, 2007

Querem saber??!

Lembram-se quando eu disse que andávamos, eu e o escuteirinho, um pouco afastados aqui do blog e um bocadito ocupados com umas coisas… Curiosos que todos ficaram não foi?!?

Pois é, agora já podemos contar!

Temos uma “máquina” nova!!

É assim, as oportunidades surgem, as decisões tomam-se e a vida prossegue! E só esperamos saber sempre tomar as decisões mais acertadas na nossa vida…

Para os que nos são mais próximos, um dia destes vêem-nos a passar por aí. Para aqueles com quem não estamos com frequência, aqui vai uma amostra:


Não, a nossa não foi ao Dakar, está muito mais limpinha e não tem autocolantes!!

6 comentários:

Anónimo disse...

a MAQUINA ,fica com mais linda com os autocolantes ..
ololool
beijos e abraços

Gaivota disse...

Já estou a ver a alcateia a lucrar com a coisa ;)

Anónimo disse...

Quando eu for grande tambem quero ter uma máquina dessas

termino con uma forte canhota para a familia fidalgo.

Kandy disse...

muita sorte com a nova máquina, queridos primos. Que ela os leve a lugares lindos e coloridos, embalando passeios sempre inesquecíveis!

M. Céu disse...

agora é só participar nuns raids e num passeios TT!

Beijos

Anónimo disse...

Olá! Com que então? Uma máquina nova... Eu adoro aventura, por isso já ficam a saber que quero dar uma volta... mas não é a mim mesma, não!
Vamos todos fazer um Dakar, hi,hi,hi! Não sei onde vocês nos vão enfiar a todos, mas temos de caber todos!
Beijinhos; Shelly