sábado, julho 14, 2007

Encosta-te a mim...

Finalmente um sábado mais relaxado!
E para o gozar ainda melhor, aqui fica mais uma proposta musical do “poeta das palavras simples” que para mim é… o grande Jorge Palma!

Esta música é retirada do seu último trabalho “Voo Nocturno” e como acabamos de adquirir o disco podemos dizer que todo o trabalho nos parece muito bom. Aqui fica a sugestão que pode e deve ser, por todos, levada literalmente à letra…

“Encosta-te a mim” e sente o toque e o sentido de cada palavra, de cada frase entrelaçada com o sentido da vida, tão bem conseguido e mostrado por Jorge Palma.

Bom fim de semana.


1 comentário:

Kandy disse...

Olá, primos queridos! Estou devendo um e-mail gigante, eu sei, mas o tempo para escrevê-lo anda curto. Farei-o em breve. E a viagem de vocês? Pelas fotos belíssimas deu para ver que aproveitaram-na muito bem! Espero que tenham descansado! Bjos