quarta-feira, julho 11, 2007

Um mês mais tarde... e já com saudades!





Finalmente, tal como tinhamos prometido, aqui ficam as fotos das nossas férias....podemos garantir que estivemos perante um recanto de beleza natural onde o Homem felizmente ainda não “colocou a mão”… daí ser belo e encantador!
Ora, também não poderia ser de outro modo, foi “construído” pelo maior “arquitecto” que existe! Aquele “doutor” a quem todos tratam por “tu”. Aquele que não tem um nome pomposo nem se vangloria das belas obras que nos regalam os olhos e que o Homem insiste em destruir…

Nestas férias, o “doutor” deixou-nos ver um pouco da sua obra… que maravilha! OBRIGADO!

No domingo passado, tivemos novamente oportunidade de encontrar esse tal “doutor das obras simples”. Íamos à procura Dele e afinal, voltamos a perceber que o conseguimos encontrar nos passos mais simples do nosso dia a dia… tal como está descrito no blog do pe. Mário! Espreitem.

Foi um dia maravilhoso e que nos agradecemos profundamente… mais uma vez OBRIGADO DOUTOR!!

Obrigada ENS 8... por tudo!

A sociedade vive com o peso do Dr. e das formalidades… e por isso, não avança!

O “doutor” das coisas belas, esse não precisa de formalidades, ainda faz “mover montanhas”, ainda conseguimos apreciar as suas obras sem ter que lhe colocar o Dr. atrás do nome, porque o nome é simples, o nome é humilde, o nome e o ser não têm máscaras… o nome é DEUS!!

Sem comentários: