domingo, novembro 05, 2006

Particularidades


Saberá alguém explicar-me o porquê de uma rapariga de quase 28 anos, que por acaso até sou eu, não conseguir dormir muito ao fim de semana??
Nem ao fim de semana nem aos outros dias mas, durante a semana como é obvio temos de ir trabalhar e, portanto, nem sequer dá para pensar no sono.
Mas... ao sábado e ao domingo! Pois é, há já algum tempo que tem sido assim. Estou completamente seguidora do lema: "Deitar cedo e cedo erguer, dá saúde e faz crescer!"
Fazer crescer, bem... quanto a isso, não convém que haja grandes alterações, principalmente para os lados. Quanto ao dar saúde, acho que sim, felizmente não tenho problemas que me ponham em sobressalto a não ser aqueles queixumes típicos da época.

Eu não era nada assim e as mudanças foram notórias. Antes adorava dormir muito e agora... nem com o marido ao lado!!

Enfim, se assim não fosse, certamente não estaria aqui tão cedo a contar as minhas aventuras com o sono!!

Hoje dormi até às 8h... deitei-me pouco depois da meia noite. Portanto... 7/8 horinhas, não falha!!

Bom domingo

1 comentário:

Gaivota disse...

Eh, Eh! Queres vir até aqui? Tenho uma pilha de roupa para passar e sempre me fazias companhia ;)!