quarta-feira, novembro 15, 2006

Será que resulta!?

Em consequência do post que publiquei há uns dias sobre as minhas problemáticas com o sono, aqui vai uma "receita mágica" que descobri... não me parece que venha a dar muito resultado, no entanto, não custa tentar!!

É para mim e para todos os que se queixam do mesmo... sim, porque eu sei que não sou só eu!!

Em especial para ti, Anita, para quem dormir sempre foi uma "perda de tempo". Faz agora um esforço especial para descansar... faz bem! Rejuvenesce!!

Mas... só o suficiente claro!!

(clik no título)

2 comentários:

Anónimo disse...

OLAAA**
nao custa exprimentar :)
pode ser que resulte .. eu nao tenho problemas desses mas ja a minha mae nao pode dizer o mesmo :)
vou-lhe dar a receitaa. :)
beijinhos grandes para voçesss
bom fim de semana** e ja agora bom soninhoo :)

Gaivota disse...

Deitas-te na cama e não consegues dormir? Lá virá o tempo, em que como eu, dormes os bocadinhos todos que os teus pequerruchos te deixarem. Às vezes pareço uma zoobie. E é impressionante, que basta me deitar para adormecer e basta um choro do Pedro ou uma tossidela da Mariana para acordar. De resto, pode cair a casa, que eu não oiço.