domingo, novembro 05, 2006

Promiscuidades….à distância de um clic!

Promiscuidades porquê?
Porque às vezes a vida mostra-me determinadas atitudes que se passam à minha volta que de facto só me faz pensar como as pessoas se comportam de modo tão promíscuo.

Porque é que digo isto?

Simplesmente porque a vida de cada um é um assunto que só a cada qual diz respeito e como se costuma dizer: as atitudes ficam com quem as toma.
Tenho andado um pouco apreensiva perante algumas situações a que tenho assistido e que, indirectamente tenho vivenciado e que, pela forma como se apresentam… não tenho gostado!

E não tenho gostado porque mais uma vez a promiscuidade se revela numa sociedade que vive de farsas e de máscaras e que mais parece que todos agem sob o jogo do “esconde-esconde”.
Sim, “esconde-esconde” porque parece que cada vez é mais difícil mostrar a cara e dar o nome… porquê? Não somos capazes de assumir as nossas opiniões e atitudes?
Somos, não somos? Pois… não sei!

Somos capazes de criticar e apontar o dedo mas… sem deixar a impressão digital!entalDictionary=

Sem comentários: