quinta-feira, dezembro 28, 2006

Em vésperas de um novo ano...

Não é que oriente a minha vida impreterivelmente pelos signos mas… gosto sempre de dar uma espreitadela e vi neste blog o que poderia esperar do novo ano que aí vem.

Nem por isso me desagradaram as previsões.... aqui vai o que 2007 me reserva:

SAGITÁRIO – Cartas do ano: A Força, O Imperador, O Diabo, o Carro

Sagitário estará sob a influência de fortes energias que devem ser bem aproveitadas, dê um pouco de si a cada um dos sectores da sua vida para que tudo se desenrole pelo melhor.
Em Setembro terá boas compensações se frequentar algum curso ou conhecer novas pessoas que lhe tragam informações, tente expandir-se para novas áreas.
No sector sentimental podem surgir alguns conflitos devido a posições muito inflexíveis que se vêem gerando desde há algum tempo, é necessário ser mais compreensivo e reagir com a maior calma possível para evitar uma ruptura que caso aconteça não será definitiva.
Em Maio disponha mais tempo para ouvir e receber os conselhos do seu parceiro vai entrar numa fase em que necessita de acreditar e investir mais a nível afectivo.
No sector profissional vai começar o ano em grande forma, terá muitas solicitações ás quais vai responder com grande facilidade e naturalidade.
Pode avizinhar-se uma promoção em Julho.
Este ano vai conseguir reforçar a sua conta bancária.
Na saúde o sistema nervoso estará muito alterado, tente relaxar.

E para o meu marido, aqui vai o que o novo ano tem guardado para ele:

VIRGEM
– Cartas do ano: O Carro, O Diabo, O Mago e O Papa

Virgem
está sob uma conjuntura de altos e baixos, terá momentos em que força de vontade e motivação para avançar com os seus projectos não lhe vão faltar e terá outros em que será invadido por uma apatia e comodismo invulgares.
No segundo semestre terá de tomar opções e fazer algumas escolhas que o podem afectar muito do ponto de vista emocional, tente ser o mais racional possível ainda que isso não seja fácil. Verá que uma mudança de atitude da sua parte será benéfica.
No sector sentimental o seu parceiro poderá estar com menos paciência do que é habitual, não force nada, dê tempo ao tempo para que esta influência passe e tudo voltará ao normal a partir de Março. De nada vai valer a pena insistir ou criar pensamentos imaturos que se revelarão infundados.
Prevê-se que os meses de Verão sejam muito intensos, novos conhecimentos tendem a surgir e podem deixá-lo confuso mas deve dar oportunidade aos outros de se darem a conhecer. O tempo vai mostrar-lhe qual será o melhor caminho a tomar.
No sector profissional colhe bons auspícios e tudo tende a correr da melhor forma, terá de dar uma ajuda a alguns colegas menos experientes mas vai sentir-se bem em fazê-lo já que a sua pessoa será mais respeitada e a sua posição sairá reforçada.
É um bom ano para quem quer adquirir ou mudar de automóvel principalmente nos meses de Setembro e Outubro.
Na saúde tome alguns cuidados com o frio já que os seus ouvidos podem trazer-lhe problemas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Votos de um Muito Feliz Ano de 2007.
Cpts.