segunda-feira, dezembro 11, 2006

Natal... de "Nos Todos"

A Saga dos Jantares de Natal já começou!!

No passado sábado foi dia de mais um jantarzinho... este, num âmbito um pouco diferente do que publiquei há uns dias, mas com o mesmo objectivo de promover plenamente o convívio e os bons momentos de um grupo que já conta algum tempo de existência e no qual eu me inseri por inerência, na altura, à minha namorada.

O grupo denomina-se simplesmente… “Nos Todos”.

“Nós todos” porque somos muitos!
“Nós todos” porque é original!
“Nos todos” porque gostamos de estar juntos, de conviver, de passear, de nos divertirmos!
“Nos todos” porque também falamos a sério sempre que é necessário!

E assim, periodicamente, “Nos todos” juntam-se e desta vez, como já tem vindo a ser hábito, realizamos o nosso Jantar de Natal, com direito a troca de presentes e tudo!

Aqui fica a foto para mais tarde recordar



Mais tarde conto mais pormenores sobre “Nos Todos”…

2 comentários:

Anónimo disse...

Hummm, a minha priminha tb lá estava. Beijinhos a todos, dia 20 é o nosso.

Anónimo disse...

Ó Fidalga, deixei-te um desafio muito fixe no meu canto, vai lá espreitar.